Denis Vini Campos

LINKS>>

www.facebook.com/denisvinicampos

www.twitter.com/denisvinicampos

 

BIO->

Em Dezembro de 2004, a primeira canção, “Um bem”, foi feita. Com 14 anos na época, Denis “Vini” Campos não fazia ideia (diga-se: ainda não faz) de onde o seu trabalho poderia chegar, mas, certamente já conhecia o tamanho do seu sonho. Ao salvar esta canção em uma pasta no computador, não hesitou em acrescentar um 001 na frente do nome, acreditanto que surgiria a 002, a 003 e que este número poderia ser multiplicado.

O prazer que esta canção lhe daria era uma coisa tão única que não havia outra possibilidade a não ser a de escrever a próxima. Muitas “próximas” foram surgindo, até que isso passou a ser parte (talvez a maior) de sua vida.

No começo de 2009, quando a contabilidade de letras e canções marcava mais de 200, apareceu a oportunidade de registrar um pouco da história em um CD. Após um longo período de avaliação e trabalho com o produtor Jorge Ervolini, que também era seu professor, as canções foram se afunilando até serem definidas e registradas no disco, que foi batizado de “De todos os ângulos”. A ideia era juntar um pouco de tudo o que pode ser encontrado nas canções do Vini. Após um trabalho maravilhoso de produção e gravação com uma banda feita por músicos extremamente talentosos, o CD finalmente surgiu em Agosto daquele mesmo ano.

Desde então, os convites para começar a tocar as suas canções e dividir o seu trabalho começaram a surgir.

Hoje, Vini conta com um som mais maduro, uma identidade própria e uma pegada que reflete os anos de música e todas as suas influências no mundo da música, tanto cristã quanto secular. Um novo CD está no forno e promete retratar o momento e a nova maneira de se expressar através da música. Desta vez, será produzido por Silas Fernandes e conta com mais uma super produção. Entre as principais influências, destaca-se: Oasis, Kings of Leon, Arctic Monkeys, Coldplay, Los Hermanos, Crombie, Palavrantiga, Gladir Cabral e Gerson Borges.

© 2016 por Buena Onda.

  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Black YouTube Icon